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TECNOLOGIA COMO ALIADA

Canal de Atendimento

Sistema totalmente WEB, onde o cliente solicita serviços e outras informações, pode tirar dúvidas sobre legislação trabalhista e outras situações de sua empresa.

RH NET Social

Padronização da entrada de dados acabando com e-mail’s, planilhas eletrônicas, recados escritos e telefonemas, gerando segurança, agilidade, organização e consequentemente, informação de qualidade.

Backup em Nuvem

Backup de dados em estrutura de armazenamento computacional clusterizada prevenindo a perda de informações no caso de uma falha no sistema, indisponibilidade ou desastre natural. 

COORDENAÇÃO DEDICADA E EQUIPE DE ATENDIMENTO.

Nossa estrutura de atendimento está preparada para executar mais de 15 processos na área trabalhista, dando o suporte necessário para atender as demandas e solicitações do cliente. 

  • Admissão
  • Alterações Cadastrais – empresa e empregado
  • Rescisão e Rescisão Complementar
  • Férias
  • Benefícios
  • Medicina e Segurança do Trabalho
  • Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico
  • Sentenças Judiciais Trabalhistas
  • Imposto de Renda
  • Encargos Previdenciários e FGTS
  • Lançamentos Futuros
  • Relações Sindicais
  • Informe de rendimentos
  • DIRF
  • e-Social

SUPORTE ESTRATÉGICO

Por meio dos nossos canais de atendimento respondemos dúvidas, solucionamos problemas rotineiros, mas muito mais que isso, construímos uma relação de confiança e encantamento com nossos clientes, atendendo com qualidade e rapidez suas necessidades.

PÓS VENDA

É nosso trabalho, todos os dias, tornar cada aspecto
importante da experiência do cliente um pouco melhor.

Clientes que confiam no nosso trabalho